Quem somos


Seja bem-vindo ao blog da Cia Cristal São Paulo.
Aqui você encontrará informações sobre água purificada, alcalina e imantada, bem como os produtos necessário para ter uma água saudável em sua casa.
Somos franqueados da Cia Cristal em São Paulo. Atuamos em todo o território nacional.
A Cia Cristal é uma empresa do segmento de água purificada, saudável, alcalina e imantada. Clique no botão "Produtos" e conheça a nossa linha.
A Cia Cristal inovou também na maneira de distribuir e comercializar seus produtos, utilizando um sistema de franquias personalizado. Isso permite que pessoas físicas e jurídicas possam ingressar em um mercado promissor e lucrativo, sem ter que investir em infra-estrutura ou estoque e, ainda assim, atingir níveis de lucratividade acima da média.
Nosso objetivo é levar às pessoas mais saúde e qualidade de vida, através da água purificada, com preço acessível a todas as camadas da população. A Cia Cristal tem um compromisso com a saúde de seus clientes e é daí que vem a qualidade dos nossos produtos, hoje ela é referência em tratamento de água.

Vídeo Institucional


Para adquirir uma franquia, comprar produtos e conhecer nosso sistema, entre em contato conosco:


Navegue pelo blog, deixe seu comentário e participação. Divulgue-o para o maior número de pessoas para que elas também tenham a oportunidade de ter água saudável em suas casas.
E-mail: sac@ciacristalsaopaulo.com.br
Telefone: (11) 7876 8908
Nextel: 55*84*89250



Nenhum comentário:

Postar um comentário