domingo, 29 de maio de 2011

Palestra sobre qualidade da água


Convido você a participar da reunião on line na próxima terça-feira, 31/05/11, às 20h30 - Você é meu convidado!

O objetivo da reunião é oferecer informação para TODAS as pessoas, independente da idade ou classe social, pois ele abordará a "QUALIDADE DA ÁGUA" que você e sua família estão tomando todos dias, banhando-se e mesmo cozinhando e lavando os alimentos.

Poucos tem a coragem de abordar esse tema complexo. Conheça as soluções para ter uma água com qualidade em sua casa, em sua empresa, na praia, no campo... de forma barata.

O engenheiro químico Marcelo Marcel, é um especialista em água, saúde e qualidade de vida.

Participe, convide outras pessoas para assistirem também no conforto de sua casa.

É uma palestra imperdível e espero encontrar você na sala, junto com sua família. 

Como são vários convidados do Brasil inteiro, então solicito que você se identifique assim: C- SEU NOME - (Fontayny) - Coloque o seu nome em letras maiúsculas, hífen e depois o meu nome (Fontayny) entre parênteses ok. Isso facilitará que eu saiba que você está na sala.


Agradeço sua atenção e participe, pois não existe nada mais importante do que nossa saúde. Depois do Oxigêncio, a água é o mais importante elemento para a nossa sobrevivência. E a qualidade da água que você toma, mostrará a qualidade de sua saúde, sua vida. É um assunto muito sério e que poucos ainda debatem.

Um grande e forte abraço!

Sucesso e Boa Saúde a todos.

Fontayny Kleber
Franqueado

Nenhum comentário:

Postar um comentário